13 de junho de 2019

Lançamento Novex "O Poderoso Carvão"

No passado dia 13 de Abril, convidada pela Embelleze, fui ao lançamento da nova gama deles - O Poderoso Carvão - na cidade do Porto, onde para além de conhecermos a gama, tivemos a oportunidade de fazer uma aula de yoga.



O encontro deu-se no estúdio "Yoga Sobre o Porto", um espaço amplo e bem localizado, com uma vista incrível para a Torre dos Clérigos e o Jardim das Oliveiras. Nunca tinha experimentado fazer yoga, mas devo dizer que gostei e a aula foi bem descontraída. Esta aula combinou bem com o conceito da gama pois é uma atividade que acaba por ser um "detox mental".


O conceito desta gama é bem interessante, isto é, promete fazer um detox capilar e proteger os fios contra toda a poluição a que estamos expostas durante o dia. Para além do principal composto ser carvão ativado que é um poderoso detox, os produtos também têm extratos de maçã verde, limão e pepino


No fim, ainda tivemos um pequeno lanche bem saudável! Quero agradecer à Do! Detox Original por nos darem a conhecer os seus sumos naturais. Existiam sumos de diversas cores e sabores e o que bebi foi o Campestre que era feito com kiwi, curgete, coentros e maçã. Confesso que não fiquei grande fã desta combinação! No entanto, acho que foi muito bem integrado no conceito do dia.



Parece-me que o lançamento foi um sucesso! Estávamos todas cheias de energia e super curiosas com esta nova gama, que é composta pelo champô e condicionador, máscara e spray leave-in. Tivemos ainda a oportunidade de levar para casa a gama completa para testar - obrigada Embelleze! - e, para ser sincera, ainda só experimentaei a máscara e o spray.



Já conhecias esta gama? Já tiveste oportunidade de testá-la?

Espero que tenhas gostado, até à próxima!

20 comentários:

  1. muito obrigado, querida Rita :D

    parece ser um produto bem tentador :D

    NEW TIPS POST | OH MY GLOSSY EYES!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Dessa gama nunca experimentei nada, mas já usei uma máscara deles e era super bom

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rita!
    Acho interessante o seu artigo e a partilha sobre o novo produto da novex. Por acaso, não conhecia. Mas sou fã da marca. Vou ver se a consigo encontrar por cá.
    Beijinho


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também já tenho a gama em minha cama e ainda estamos fase dos testes iniciais, mas, até agora, estou a gostar imenso! Esse evento parece ter sido tão giro!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Wow i enjoyed this post thank you for sharing!
    Jadieegosh   Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a usar o spray e a adorar! Fiquei curiosa com esses sumos :D

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a gama e, na verdade, nunca experimentei os produtos da Novex, mas tenho uma certa curiosidade em experimentar! Bom fim de semana, Rita! 😊

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha ouvido falar dos produtinhos, mas parecem ser bons, né? E adorei que a marca preparou uma tarde toda cheia com o conceito do produto, a aula de yoga deve ter sido ótima!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido tão divertido! :D
    Já estou a seguir-te linda <3

    NOVO POST: FIERCELY FEMININE - https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/fiercely-feminine.html

    ResponderEliminar
  10. Tenho usado a máscara e o spray e o meu cabelo tem adorado :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  11. O evento parece ter sido muito giro!
    Já conhecia a gama, tenho lido sobre ela em imensos blogs, mas ainda não experimentei.

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda não tive oportunidade de testar a gama, mas estou muito curiosa! :D

    ResponderEliminar
  13. Tenho usado o spray e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ainda não testei nem conhecia! Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei a marca mas oiço falar sempre muito bem!

    with love, <3

    ResponderEliminar
  16. Parece ter sido excelente o evento, conheço a gama mas ainda não experimentei, mas tenho muita curiosidade, tenho gostado bastante dos produtos que tenho usado com carvão activado.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. Realmente estamos expostas a muita poluição.. nunca tinha pensado nisso assim.
    R: Opá às vezes digo demasiadas xD

    ResponderEliminar