25 de junho de 2019

Filmes de Maio

Maio foi um mês cheio de acontecimentos! E isso deixou-me pouco tempo para ver filmes, mas a verdade é que fui uma verdadeira binge watcher, ou seja, via vários filmes por dia no grande estilo de couch potato (de vez em quando não faz mal, pois não?). Vamos então começar com um trio de animação.

Home / Home: A Minha Casa (2015) A Terra é invadida por aliens que expulsam os humanos para outra dimensão. No entanto, uma rapariguinha consegue esconder-se e torna-se amiga de um alien fugitivo que adora festas. É um filme bem fofo e muito querido. Plus: a música principal é da Jennifer Lopez!
Avaliação: 4/5

Rise of the Guardians / A Origem dos Guardiões (2012) Já conhecia o Jack Frost mas nunca tinha percebido realmente a que filme é que ele pertencia. Uma visão diferente sobre o Pai Natal, Coelho da Páscoa e Fada dos Dentes. Adorei o SandMan, está incrivelmente querido!
Avaliação: 4/5

Mr. Peabody & Sherman (2014) Um filme engraçado, divertido, para ver com os miúdos. Basicamente um cão adota um rapaz e inventa uma máquina do tempo e a partir daí são só aventuras!
Avaliação: 3/5


Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 & 2 / Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 e 2 (2010 e 2011) Nem é preciso dizer muito sobre Harry Potter, pois não? Adorei imenso o final e só fiquei triste pois é o fim de uma saga. 
Avaliação: 5/5

Blended / Umas Férias Inesperadas (2014) Uma comédia romântica bem ao género de Adam Sandler - já sabem o que podem esperar! Bem leve e muito muito divertida!
Avaliação: 4/5


Hidden Figures / Elementos Secretos (2016) Um filme que toda a gente devia ver! Retrata bem a segregação racial e as dificuldades passadas por estas (super) mulheres. Numa corporação e profissão tipicamente de homens, ser mulher negra e fazer frente aos restantes é preciso coragem!
Avaliação: 5/5

Gone Girl / Em Parte Incerta (2014) Um thriller extremamente bem pensado, explícito e cheio de reviravoltas. Acaba por ser perturbador toda a história e aquele final - bem ao estilo da escritora (adaptado de um livro da Gillian Flynn). Não recomendo a pessoas mais sensíveis.
Avaliação: 5/5

San Andreas (2015) De vez em quando gosto de ver uns filmes de ação e este é incrível! Agora que escrevo isto, penso que já o mencionei nesta rúbrica. 
Avaliação: 4/5

No geral, foi um mês em que vi poucos, mas bons filmes! Já viste algum destes?

Espero que tenhas gostado, até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário