6 de junho de 2019

Maio, OBRIGADA por teres sido incrível!!

Olá! Não sou, de todo, de escrever este tipo de posts mas senti que devia partilhar aqui convosco. Sei que estive ausente (mais uma vez) mas foi por bons motivos, acreditem! 
Maio foi incrível para mim e só tenho de agradecer por isso. Quando o mês começou não esperava que metade das coisas acontecesse.

O mês começou com o meu aniversário (3 de Maio) e 23 anos feitos, com um jantar bem familiar e depois uma saída ao Porto. De seguida, e sem tempo para respirar, começou a Queima das Fitas do Porto. Celebrei-a de forma diferente - cartolei no ano passado, portanto este ano já sou veterana - assisti à serenata e vi as minhas 4 afilhadas a tornarem-se em finalistas e cartoladas e senti um orgulho imenso nelas e na maneira como cada uma cresceu e percorreu o seu caminho. Relativamente ao Queimódromo fui apenas 2º e 3º feira e ambos os dias foram muito divertidos.

Entre a semana da Queima e a semana do ENEE, recebi a melhor notícia que poderia receber. Finalmente, a 13 de Maio concluí a licenciatura (teria concluído mais cedo mas tive alguns problemas de comunicação entre a escola do Porto e a de Coimbra), e finalmente, posso afirmar-me de Licenciada em Enfermagem/Enfermeira


Na semana seguinte, foi o tão esperado ENEE (Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem) que se realizou em Mira. Parecia que estava destinado, o tempo esteve mesmo bom, o que me permitiu fazer uns belos dias de praia e ainda dar uns mergulhos. E à noite divertir-me a valer! Fortaleci laços com o meu afilhado e mais algumas pessoas e voltei a ver as minhas pessoas de Coimbra! Melhor semana de sempre para quem é da área.


Já no fim do mês - dia 30 - fui à escola levantar a Carta de Curso e à Ordem dos Enfermeiros realizar a inscrição. 

Atenção, sei que os próximos acontecimentos aconteceram em Junho mas por proximidade vou juntar a Maio, e... Fui ver o Ed Sheeran a Lisboa dia 1 de Junho! Eu já o adorava mas depois deste concerto, OMG, ele é realmente um deus. Um palco, um sintetizador, uma guitarra e o Ed - só isto foi necessário para dar um grande show. Eu ri, chorei, saltei, cantei até ficar sem voz - tantos sentimentos em tão pouco tempo. Fico cheia de vontade de o poder ver atuar de novo (desta vez podia ser no Dragão)


Por fim, e para terminar, estive em Coimbra de novo. Tantas recordações e saudades que voltaram, e que ficaram também. Desta vez, vi a cidade de uma perspetiva diferente e achei-a ainda mais bonita. Há sítios que nunca perdem o encanto, e Coimbra é sem dúvida um desses sítios.

Estou extremamente grata por tudo o que aconteceu e consegui este mês! Sem dúvida que foi um dos melhores da minha vida!

16 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que mês recheado! TU MERECES <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    tão bom que tenha sido assim :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rita!
    Antes de mais Parabéns pela sua grande conquista e, de certo modo, agora o rumo é encontrar o seu caminho!
    Quanto aos demais acontecimentos, se a faz feliz só isso importa!
    Um beijinho grande :*


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Espero que este mês seja ainda melhor :)

    Beijinho e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei o blog! sigo =)

    deixo tambem aqui o meu: https://addymartins14.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Bem, Rita, tiveste um mês em grande! Os meus parabéns pela conclusão da tua licenciatura! 😃

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns minha querida! Boa sorte para a próxima etapa! Não consegui bilhetes para ver o ED
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz que maio tenha sido um bom mês para ti, por aqui as coisas também correram bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, Rita :D Fico feliz por isso!

    Tão bom e tanta coisa boa :D tudo acontece no tempo certo, sem dúvida nenhuma!

    NEW REVIEW POST | MILK SHAKE NO FRIZZ SPRAY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e boa sorte para esta nova etapa.
    Também fui ver o Ed e só tenho uma coisa a dizer, fico arrepiada de emoção só de me lembrar do concerto, acho que não poderia ter sido melhor.
    Só fiquei com pena de ele não cantar a Save Myself, de resto repetia já (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que Junho seja tão incrível como foi o mês de Maio <3
    beijinhoo

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  12. Tiveste um mês em grande! Parabéns por esta nova etapa da tua vida Enf.ª Rita :P

    NEW POST: https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/deep-blue.html

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo curso!! Agora começa uma nova etapa, boa sorte!!
    Estou a seguir o teu blog, queres seguir-me de volta?
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. É tão bom quando somos surpreendidos com tantos momentos bons *-*
    Muitos parabéns por teres terminado a licenciatura. E a maior das sortes para a etapa que se avizinha!
    Este ano, também vi a minha afilhada ser cartolada e é mesmo indescritível. Adorava ter visto o concerto do Ed Sheeran

    ResponderEliminar
  15. Aparentemente foi mesmo um mês em grande. Parabéns pelos teus anos (bem atrasados) e pelo teu curso

    ResponderEliminar