29 de abril de 2019

Produtos Terminados #13

Gosto sempre de experimentar produtos e partilhar a minha opinião convosco e por isso é que este tipo de posts se vai mantendo! Gostando muito ou pouco, tento sempre usar o produto até ao fim para evitar o desperdício, e assim tenho uma opinião bem formada para vos trazer. Fica então aqui, mais uma fornada de embalagens vazias.


opiniao

Champô Bio:Renew rosmaninho & ervas, Herbal Essences (400ml) Este champô promete deixar o cabelo suave e solto e, de facto, cumpre o que promete. Limpa bem o couro cabeludo e deixa uma sensação de frescura - faz um bom trabalho em cabelos oleosos. Para além disso, não contém corantes, silicones ou glúten na sua composição e é fabricado num local que combina a eletricidade com energia eólica. No entanto, é um pouco caro e só me compensa se estiver em promoção.

Onde comprar: Supermercados // Preço: 6,69€ 

Gel de limpeza facial, Bonté Med (250ml) Adoro este gel, é sem dúvida dos meus produtos favoritos para peles oleosas. Para além disso é bem barato e a embalagem é super prática. Recomendo a 100%. Podem ver uma review mais detalhada AQUI

Onde comprar: Clarel, Minipreço // Preço: cerca de 3€

opiniao

Champô seco de cereja, Batiste (150ml) Gosto imenso dos champôs secos da Batiste e dão um jeitaço em situações de "emergência". No entanto, este não foi o meu aroma favorito mas cumpre o seu papel de deixar o cabelo com aspeto limpo. Quero ver se compro na versão tropical.

Onde comprar: Primark, lojas online // Preço: 2,75€

Desodorizante antitranspirante roll-on, Avon (50ml) Gostei muito deste desodorizante. Cumpriu muito bem a sua função como antitranspirante e tem um cheiro bastante fresco que me agradou muito. Claro que não dura as 48h como é mencionado, mas no geral gostei e recomendo (quando está em promoção!)

Onde comprar: Avon // Preço: 1€ em promoção 

opiniao

Elixir proteção intensiva, Dentalux (500ml) Este é um produto bom e barato, cumpre bem a sua função e deixa um hálito bastante fresco e prolongado (possui extrato de eucalipto, timol e mentol). Apresenta álcool na sua composição. É daqueles que vou voltar a comprar.

Onde comprar: Lidl // Preço: cerca de 1,50€

Máscara de creme de côco e macadâmia, Garnier Ultra Suave (300ml) Por norma, costumo gostar das máscaras da Garnier e esta não foi exceção. Pode ser utilizada de 3 maneiras, mas usei-a sempre como máscara para nutrir o cabelo. Deixa-o hidratado, bonito, desembaraçado e apesar de ser grossa, sem pesar no cabelo. O cheiro é maravilhoso e não contem parabenos. Em termos de máscaras, gosto de ir variando mas esta tem a minha aprovação.

Onde comprar: supermercados // Preço: 3,89€ em promoção

Foram então estes os terminados desta vez e já tenho mais para vos trazer. Digam-me se já experimentaram algum destes e qual a vossa opinião!

Espero que tenhas gostado, até à próxima!

14 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Temos de ser poupadinhos ahahaahah
    Amo essa máscara! <3 Top :)
    Não usei nenhum dos outros produtos.
    Tens razão, esse cheiro da máscara é fantástico! <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que só conhecia dois, por isso gostei do teu feedback!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nem todos que falaste conhecia, mas é sempre bom saber a opinião de quem já usou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. fiquei curiosa com esse gel de limpeza.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigado :)

    confesso que ando curioso pelo gel desde o primeiro momento em que falaste dele :)

    NEW TIPS POST | MOTHER’S DAY GIFT GUIDE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita,
    Como adoro esta máscara de cabelo da Ultra Suave. O meu cabelo adora :) E o gel de banho também é muito bom *.*
    Beijinhos :*



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a usar agora da Dentalux e estou a gostar mas sem alcóol porque com álcool faz mal linda. Nunca usei nenhum dos produtinhos mas já experimentei o shampô e condicionador da gama de cocô e macadâmia. Cheira tão bem e o meu cabelo adorou!

    ResponderEliminar
  8. Os shampoos secos da batiste são ótimos! Gosto imenso!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Sou nova por aqui!
    Eu adoro ver "produtos terminados".
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostava imenso de experimentar o shampoo seco. Mas aqui é impossivel, estão a vender ao dobro do preço... aff

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Também gosto imenso dos shampoos secos da Batiste, normalmente utilizo com pó castanho :)
    Kati Dias Antunes
    Instagram
    YouTube

    ResponderEliminar
  12. Ando à bastante tempo para experimentar o champô seco!

    ResponderEliminar