9 de maio de 2019

Filmes de Abril

O mês de Maio já vai bem avançado mas em Abril para além de longo também teve a Páscoa pelo meio, e aproveitei para ver mais filmes e fazer maratona de Harry Potter (obrigada Fox!). Confesso que deixei algumas séries paradas e dei mais prioridade a ver filmes com a família. Vamos lá?

Shooter / Atirador (2007) Gosto de ver filmes de ação, mas nem todos são ao meu gosto. Este é um pouco diferente, cheio de conspiração, e apesar de antigo é muito bom e gostei imenso.
Avaliação: 4/5

The Kissing Booth / A Barraca dos Beijos (2018) Mal este filme estreou eu vi logo, mas voltei a ver este mês com a minha irmã e a minha opinião não mudou nada! Adorei! É um filme jovem e bem leve, romântico q.b., com momentos extremamente engraçados e atores muito bem parecidos. Recomendo!
Avaliação: 5/5

Into the Woods / Caminhos da Floresta (2014) Já vi este filme algumas vezes, e gosto mas não é dos meus favoritos. Conta com um elenco de luxo mas é daqueles filmes leves para se ver sem prestar grande atenção
Avaliação: 3,5/5


Shallow Hall / O Amor é Cego (2001) Outro filme leve, sem grande conteúdo, engraçado e antigo. É mesmo daqueles para se passar o tempo se não tivermos nada mais interessante para fazer.
Avaliação: 2/5

Pedro e Inês (2018) Quando este filme saiu para os cinemas queria desesperadamente vê-lo, ainda por cima estreou quando eu estava em Coimbra, mas acabei por não ver. E ainda bem! Não gostei nada, mas mesmo nada, do filme (eu sei que é baseado num livro baseado na história). É um filme longo, sendo que grande parte é o Diogo Amaral a falar em monólogo como doente mental (esteve muito bem a desempenhar este papel) e onde a ação se passa em 3 tempos distintos, sendo que o último não percebi se era um futuro próximo/distante ou se era passado numa seita no presente. A minha conclusão: ainda bem que não gastei dinheiro no cinema para ver este filme.
Avaliação: 1,5/5

O Fim da Inocência (2017) Eu sou fã do livro em que foi baseado o filme e adoro mesmo a "história" que é verídica. Andei imenso tempo para ver este filme e até nem fiquei muito desiludida. Notei que falharam algumas partes importantes, mas no geral a história está toda lá e com um bom fio condutor.
Avaliação: 4/5


Harry Potter and the Sorcerer's Stone / Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
Harry Potter and the Chamber of Secrets / Harry Potter e a Câmara dos Segredos (2002)
Harry Potter and the Prisioner of Azkaban / Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
Harry Potter and the Goblet of Fire / Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Harry Potter and the Order of the Phoenix / Harry Potter e a Ordem da Fénix (2007)
Harry Potter and the Half-Blood Prince / Harry Potter e o Príncipe Misterioso (2009)

Não vou falar nem avaliar cada um, pois eu adoro mesmo a saga de Harry Potter e foi um prazer fazer maratona destes filmes na altura da Páscoa! Adoro os livros e os filmes, acho que foram extremamente bem pensados e feitos.


Red Riding Hood / A Rapariga do Capuz Vermelho (2011) Foi a minha mãe que insistiu em ver este filme, pois tinha ouvido falar sobre ele e quis ver. Já o tinha visto e acaba por ser uma história bem diferente da tradicional Capuchinho Vermelho!
Avaliação: 4/5

What Happened to Monday / Sete Irmãs (2017) Outro filme muito bom e engenhoso! Aconselho-vos a estarem um pouco atentos enquanto vêem o filme para não vos escapar alguns pormenores importantes.
Avaliação: 3/5

The Perfect Date / O Encontro Perfeito (2019) Estava à espera de mais! Depois de "A Barraca dos Beijos" e "A Todos os Rapazes que Amei" estava com grandes expectativas para este filme. Fiquei desiludida. É leve, jovem, engraçado mas falta qualquer coisa...
Avaliação: 3/5

Estes foram os filmes que vi em Abril - foram muitos, ao contrário do mês de Maio que ainda não tive oportunidade para ver grandes filmes. Já viram algum destes? Qual gostaram mais?

Espero que tenhas gostado, até à próxima!

5 comentários:

  1. De todos ainda só vi The Perfect Date (tenho exatamente a mesma opinião que tu...) e HP, claro <3 <3

    O What Happened to Monday também está na minha lista de filmes a ver! Adicionei o The Kissing Booth à lista, ainda não conhecia e parece-me bem leve e divertido!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. HELL YES the The Kissing Booth eu gostei muito, apesar de ser muito tono xD

    ResponderEliminar
  3. Dos filmes que aí tens só vi o "What Happened to Monday" e todos os de Harry Potter (obviamente!). Bom fim de semana, Rita! 😛

    ResponderEliminar
  4. Very beautiful picture! ! !
    I like it very much! thank you for your sharing.
    Like your blog!
    Very beautiful!
    best remy hair

    ResponderEliminar
  5. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu vi a "Barraca dos beijos". Bem adolescentezinho ahahaha
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar