18 de abril de 2019

Opinião | Creme & Gel de Limpeza Bonté Med

Esta semana andei a fazer uma limpeza aos ficheiros desnecessários no meu portátil e encontrei umas fotos de uns produtos bem interessantes que nunca vos tinha falado. São então o creme hidratante e o gel de limpeza da Bonté Med.

Para quem não sabe, a Bonté é a marca branca de produtos de higiene e beleza do Minipreço e tem várias gamas e diversos produtos. Uma dessas linhas é a Med com produtos para peles oleosas, atópicas, desidratadas, etc.


O Gel de Limpeza Facial é indicado para peles mistas a oleosas e tem como função limpar e tonificar. Para além disso, é livre de parabenos e contém ácido salicílico que tem propriedades antibacterianas e antifúngicas assim como anti-inflamatórias, promove a renovação celular através da esfoliação e ajuda na regulação da oleosidade.
"A sua fórmula com ácido salicílico limpa e purifica a pele, respeitando o seu equilíbrio natural deixando-a fresca e tonificada. A pele fica livre de impurezas, suave e flexível."
Eu adoro este gel! Limpa extremamente bem a pele, deixando-a muito suave e macia sem repuxar. Para além da sensação de limpeza profunda, o gel faz realmente efeito no controlo da oleosidade, que diminui drasticamente assim como os poros. Tem um aroma suave e fresco, que não me incomoda.
Prefiro esta embalagem de pump à outra (podem ver aqui) pois conseguimos ter uma noção real da quantidade de produto existente como também acaba por ser bem mais rentável.

A embalagem grande (pump) contém 250ml e a pequena 200ml e não passam dos 3,50€ (já não me recordo do preço).


O Creme Hidratante é indicado somente para peles oleosas e com imperfeições e tem propriedades antimicrobianas e efeito matificante.
"Com ácido salicílico com um efeito queratolítico, abre os poros prevenindo a formação de novas imperfeições. Contém extrato de hamamélis e folhas de amora silvestre para um efeito adstringente. Os seus extratos vegetais ricos em lípidos protegem a pele da desidratação. O pantenol ajuda a acalmar a pele. Ideal como base para maquilhagem."
Tenho de dizer que este foi um dos melhores cremes de rosto que já usei! Tem uma textura de creme fluido que é muito fácil de espalhar no rosto sem deixar manchas. Hidrata muito bem a pele e tem um efeito matificante bastante prolongado - controla bem a oleosidade e durante o seu uso notei a diminuição de imperfeições. Tem um aroma diferente do gel mas na mesma, agradável e fresco.

Contém 75ml e custa à volta de 3/4€ nas lojas Clarel/Minipreço.

Por último, adorei estes dois produtos pois realmente fazem maravilhas e cumprem com os resultados. Recomendo imenso a quem tenha a pele oleosa e com imperfeições.

A gama completa é composta por: gel de limpeza, gel anti-borbulhas, máscara facial, esfoliante, creme hidratante e toalhitas (penso que também já vi à venda um tónico, no entanto, não é referido no site), dos quais já testei mais dois produtos - querem opinião?

Já conheciam esta marca? Já usaram?

Espero que tenhas gostado, até à próxima!

31 comentários:

  1. Confesso que nem conhecia a marca mas achei bem interessante! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esses 2 produtos são novidade para mim, mas parece ser bastante bons, pela tua opinião quem sabe não compre
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tenho sempre receio em experimentar produtos de marca branca, pois tenho a pele muito sensível. Contudo, gostei bastante da review. :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho por hábito ir ao Minipreço ou à Clarel, por isso não conhecia nenhum desses produtos...

    Boa Páscoa, Rita! 😛

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia.Andava à procura de algo assim, mas cá não temos minipreço, infelizmente :s

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. também não costumo ir ao minipreço. Não há nenhum na minha zona, mas era capaz de usar, eu uso produtos do Lidl.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    *queres seguir-me? Eu sigo de volta!

    ResponderEliminar
  7. obrigado :)

    não conhecia, mas fiquei bem curioso!

    NEW DECOR POST | FENG SHUI KITCHEN – THIS IS VERY INTERESTING!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Conhecia a marca mas nunca experimentei nada, agora deixaste-me com o bichinho!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  9. oh never heard of this brand before! i love the packaging!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderEliminar
  10. Acho que ia adorar essa linha.
    Tenho pele mista
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  11. Wow, this looks amazing!!
    Happy Easter ♥
    Hugs!!
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca, mas, por vezes, tenho "medo" que marcas brancas não resultei, apesar de gostar de testar diversas coisas porque assim podemos descobrir produtos bons e muito em conta. Gostei muito da review

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, mas acho que vou experimentar o gel de limpeza facial! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei os produtos da marca, pois nem costumo ir muito ao minipreço :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  15. Ainda não conhecia esta marca nem nunca tinha ouvido falar, talvez porque também não tenha pele oleosa... Mas é sempre bom ficar a conhecer marcas novas, nunca se sabe quando irei precisar 😄
    Beijinhos!

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  16. Confesso que não conhecia, mas fiquei tentada a experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Olá Rita,
    Não conheço os produtos, mas parecem interessantes!
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  18. Sempre que vamos ao minipreço compramos algo para testar, mas esses por acaso ainda não vimos!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  19. Olá Rita! Gostaria de experimentar com o Gel de Limpeza Facial, achei muito interessante.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderEliminar
  20. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Nunca tinha ouvido falar desta marca!
    Pena não ser indicado para peles muito secas. Amei o preço ahaahahahh
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca mas parece ser uma boa sugestão!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  22. Já conhecia a marca e já ouvi maravilhas dessa linha! Agora fiquei com vontade de experimentar esse gel de limpeza 🙈🙈🙈

    ResponderEliminar
  23. Já ouvi falar muito bem desses produtos, gostava de experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Adoro esta marca pela relação preço/qualidade! Muito boa

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia esse produto girl, e por acaso nunca comprei nada dessa marca, mas fiquei curiosa :D

    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  26. Conheço, uso e adoro a marca, só houve um produto que não gostei muito que foi um BB Cream, de resto tudo o que usei da bonté gosto, uso água micelar e as toalhitas desmaquilhantes, esses produtos nunca usei mas vou experimentar porque ando mesmo a precisar de um gel de limpeza, um tónico e um creme hidratante.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  27. Não conheço nada destes produtos da marca mas, confesso, fiquei muito curiosa

    ResponderEliminar