11 de março de 2018

Produtos Terminados #9

Tenho mais um monte de produtinhos terminados para vos mostrar pois eu sei, que desse lado, adoram este tipo de post! Em relação ao facto de me ter ausentado durante uns dias do blog, em breve, digo-vos alguma coisa, relacionada com isto, ok?






Gel de Limpeza Facial, Bonté Med (200ml) - Este gel é indicado para peles mistas e oleosas e contém ácido salicílico, conhecido pelas suas propriedades antimicrobianas e regulação da oleosidade. Tenho a dizer que adoro este produto - fez milagres pela minha pele! Deixa a pele notoriamente mais limpa e sedosa, e com o tempo, ajuda a controlar a produção de óleo. Podem ler AQUI mais sobre este produto e a minha rotina de pele (em breve publico outra!)

Onde comprar: Mini-Preço, Clarel
Preço: Cerca de 2,50€




Água Micelar, Bioten (200ml) - Enriquecida com extrato de algodão, indicada para peles secas e sensíveis e 3 em 1, ou seja, limpa o rosto, lábios e olhos. Eu não gostei desta água micelar e não vou voltar a comprar. Comprei-a porque a minha anterior já tinha acabado e precisava mesmo, tanto que nem li para qual tipo de pele era indicada. Ela até limpava razoavelmente bem, e o aroma não era incomodativo, mas não gostei do toque desta água na minha pele.
O bom deste produto é que é 100% natural e sem parabenos, parafinas e colorantes!

Onde comprar: Supermercados
Preço: Cerca de 4€


Champô Anti-Caspa Pure, Nivea Men (250ml) - Durante uns tempos, tive um surto de caspa que não passava com nada, e antes de recorrer a produtos mais agressivos, tentei este champô de homem da Nivea. Resultou muito bem comigo e resolveu o meu problema, pois para além de ser anti-caspa está indicado também para cabelos oleosos. E o melhor? Por ter extrato de lima, ao aplicar no cabelo deixa uma sensação super refrescante no cabelo. O cabelo não ficou nada pesado com a sua utilização.

Onde comprar: Supermercados
Preço: Cerca 3,50€

Elixir Bucal Total Action, Bonté Everyday (500ml) - Não tenho nada de especial a referir sobre este elixir. Cumpre a sua função, ajudando a eliminar a placa dentária, e sobretudo a deixar um hálito fresco. Este elixir não é daqueles que arde excessivamente enquanto estamos a bochechar. Vou voltar a comprar.

Onde comprar: Mini-Preço, Clarel
Preço: Cerca de 1€


Sabonete de Maçã, Tiger (100gr) - Por acaso gosto muito dos sabonetes da Tiger. Têm vários aromas e são muito suaves. Para lavar as mãos, ou até o corpo, são muito bons. 

Onde comprar: Tiger
Preço: 2 sabonetes por 1€

Creme de Mãos Fruto Maravilhoso, Yves Rocher (30ml) - Descobri mesmo por acaso este creme aqui perdido por casa e coloquei-o logo na minha mesinha de cabeceira. É uma daquelas edições limitadas do Natal portanto não vos sei dizer muito mais sobre o creme. O aroma é agradável, embora eu não saiba especificar, pois na embalagem refere-se ao fruto maravilhoso, mas tenho a sensação que tem a ver com laranja haha

Onde comprar: Yves Rocher

Estes foram os produtos terminados, já tenho mais uma caixa cheia deles para vos mostrar! Digam-me se conhecem ou já experimentaram algum destes produtos! :)

18 comentários:

  1. Olá Rita! Nunca usei nenhum desses produtos, já estive para comprar essa água micelar mas agora penso que já não a vou comprar hehe, tenho de experimentar esse champô... também tenho andado com caspa (apareceu do nada e é tão irritante!), estou a usar o Linic anti caspa para cabelos oleosos e não está a fazer nada... também experimentei a versão para homem e nada :/ vou tentar esse da Nivea, espero que me ajude.
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Também é uma coisa que adoro fazer é acabar com as coisa, mas tens aí alguns que falas-te que nunca usei, mas gostei de saber um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei curiosa com o champô pois tenho alguma caspa!
    Obrigada pela partilha de opinião :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o facto de todos os produtos terem preços acessíveis. Sem dúvida alguma que vou experimentar alguns deles. Tinha uma ideia muito errada em relação a produtos de marcas não muito conhecidas ou produtos de preço baixo...
    http://www.whatpedrosaid.com/2018/03/lets-talk-about-empoderamento-e-pintar.html

    ResponderEliminar
  5. Lovely products, like it. So interesting post, like it! Have a nice day! ♥

    Visit my blog, Malefica

    ResponderEliminar
  6. Experimentei o da bioten e até gostei :)

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual como eu :D Nada como uma pele ao natural nos dias em que está aceitável :P

    A pena que eu tenho de não ter Clarel ou um Mini Preço com uma maior gama de produtos de Skin Care! Fiquei muito curioso com o gel de limpeza :D
    Nunca testei nenhum desses produto embora já tenha testado alguns produtos da Bioten com os quais também não tive uma relação muito boa -.-


    NEW TIPS POST | CREATE YOUR VEGAN MAKEUP KIT – EASY EDITION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Olá Rita! Tenho de experimentar com os sabonetes do Tiger. Além têm uns bons preÇos. Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum produto da marca Bonté mas tenho bastante curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Destes produtos ainda não utilizei nenhum ;)

    Obrigado por partilhares a tua opinião!

    Beijinhos e uma boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Vou querer experimentar a água micelar!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  12. conheço algumas das marcas, mas os produtos nunca usei :)
    vamos a um novo post de produtos terminadooos eheh
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Gosto dos produtos da Bonté, vou ter que experimentar esse gel de limpeza!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  14. Alô :) Não conhecia nenhum destes produtos, mas este é o tipo de post que gosto por saber logo a opinião de quem verdadeiramente utilizou :)
    Obrigada :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas... Acho que não custa nada tentar


    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar