8 de março de 2019

Filmes de Fevereiro

O mês mais curtinho do ano já terminou e decidi escrever sobre os filmes que vi durante o mês. Adorava conseguir escrever este post todos os meses, mas aviso já que vejo mais rapidamente uma temporada completa de uma série do que propriamente filmes!





A Star Is Born / Assim Nasce Uma Estrela (2018) Adorei o filme e todas as músicas interpretadas! No entanto fiquei um pouco triste com aquele final haha
Avaliação: 4,5/5

Ralph Breaks The Internet / Ralph vs Internet (2018) Já queria ver este filme há muito tempo, achei engraçado mas estava à espera de mais...
Avaliação: 3/5

12 Angry Men / Doze Homens em Fúria (1957) Vi este filme pela primeira vez numa aula de Filosofia no secundário. Continuo a achar um filme interessantíssimo e mostra que, por vezes, as coisas não são assim tão simples como aparentam.
Avaliação: 4/5

Chalet Girl / Um Sonho de Rapariga (2011) O enredo é muito simples e cliché. Bom filme para desanuviar e dar umas gargalhadas.
Avaliação: 3/5

Conhecias algum destes filmes? Tens recomendações?

Espero que tenhas gostado, até à próxima!

21 comentários:

  1. Confesso que nunca assisti nenhum desses que falas-te, mas quem sabe não o faça
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhum deles, mas o primeiro está na minha lista de filmes a ver em breve! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ver "A Star Is Born", estou mesmo super curiosa. Espero conseguir este fim de semana!
    Já agora, viste onde?
    r: Também já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Destes ainda só vi o Ralph e gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não vi nenhum desses mas ando para ver o "star is born". Eu também sou mais de séries do que filmes actualmente mas de vez em quando gosto muito de ver filmes, ainda esta semana vi um que adorei!

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar destes filmes, mas ainda não os vi!

    ResponderEliminar
  7. Não assisti nenhum dos quatros ainda, mas pretendo. Confesso que o primeiro não sabia da sua existência e me despertou uma enorme curiosidade.
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
  8. A star is born is an amazing film, but also really sad. I´m glad you enjoy it.

    I am new here, but I am now following from https://sophisticatedmeblog.blogspot.com/

    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Olá Rita :)
    Confesso que, ainda não vi nenhum… mas estou curiosa com o A star is born… Mas tal como tu, muitas pessoas falam do final "menos positivo"... que será que acontece? Hmmm …
    Beijinho grande :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Vi dois desses filmes! Adorei o primeiro, de paixão!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Só vimos o primeiro filme e é muito bom!!

    Beijinhos :D

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  12. Partilho da mesma opinião sobre o "A Star is Born"! Queria muito ver o Ralph Breaks the Internet, também mas agora fiquei de pé atrás.
    Não conhecia o teu blog mas gostei imenso! Keep it up!


    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  13. Ahahah entendo-te bem xD

    Ótimas escolhas :p ainda não vi nenhum!

    NEW TIPS POST | FATHER’S DAY GIFT GUIDE – FOR LESS 20€.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Também ando a tentar ver mais filmes para poder partilhar mas também vejo muito mais séries! O final do primeiro filme que falas também me deixou um pouco desiludida mas adorei o filme. Já estou a seguir o blog! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Também vi "A star is born" este mês e adorei!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Devo ser a única pessoa no planeta que ainda não viu "A star is born", infelizmente contaram-me o final antes de o ver! Contudo, estou sempre a ouvir as músicas no rádio, e nem é preciso dizer que também sou viciada em "Shallow"!!!

    Reilliza blog ||| Youtube

    ResponderEliminar
  17. Os únicos que conheço são os primeiros que referiste, sendo que só vi o da disney. Como tu gostei mas, também esperava algo mais. Eu vi o trailer e há muito tempo que ansiava por o filme estrear. Contudo desiludi-me um nadinha!!

    Blog: https://na-outramargem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. ainda só vi o primeiro!
    segui o blog :)

    ResponderEliminar