15 de março de 2019

A MTV viciou-me em reality shows!

Sim, é verdade! Ultimamente, e não sei como, fiquei viciada nas séries - diga-se reality shows - da MTV! Estou sempre atenta a ver quando saem os novos episódios e não perco nenhum! Vou contar-vos um pouco sobre os ditos programas (este é o meu guilty pleasure haha)


S

The Royal World (terminado) A MTV juntou numa mansão vários jovens com títulos ou descendentes da realeza do Reino Unido. É engraçado ver como estas pessoas da minha idade têm uma vida tão diferente. Este reality show fica ainda melhor quando entra um típico americano (mas os EUA não têm família real!!) que é sobrinho da Meghan Markle.

Are You The One T7 (terminado) Já tinha visto alguns episódios das outras temporadas, mas devorei por completo esta! Para quem não conhece, a MTV junta 10 rapazes e 10 raparigas numa casa num destino de sonho, no qual têm de encontrar o seu par perfeito. Gostei muito de alguns concorrentes como de alguns casais. Claro que fechados durante 10 semanas acaba por ser uma loucura!

Lindsay Lohan's Beach Club (a decorrer) Quem se lembra da Lindsay Lohan? Mudou-se para a Grécia onde abriu um clube noturno em Atenas e um clube de praia na ilha de Mykonos. Este reality show foca-se em Lindsay encontrar os melhores embaixadores para representar o seu clube.

Acapulco Shore T1 (a decorrer) Com certeza já ouviram falar de Jersey Shore, certo? Pronto, este programa tem lugar em Acapulco, México, e acompanha a vida de 8 jovens (4 rapazes e 4 raparigas). Durante o dia têm de trabalhar, mas após o dia torna-se uma loucura, sempre com álcool à mistura.

Riccanza World (a decorrer) A MTV juntou, mais uma vez, vários jovens influencers para criar uma festa de sucesso em Capri, Itália. No meio deles, temos um Português!


Bem, eu sei que estes programas não são os favoritos de muita gente, e também não são os meus - por isso mesmo é que são apenas de entretenimento. Mas gosto de ver assim mais para descontrair e ver que jovens, alguns até da minha idade, com vidas muito diferentes! Já viram algum?

Espero que tenhas gostado, até à próxima!

13 comentários:

  1. Até a data de hoje só assisti a uma, e até agora nenhuma me chamou atenção, mas as que estás a ver não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quando vou a casa dos meus pais vejo alguns pedaços desse género de programas, mas não acompanho nenhum! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Acho que já vi um episódio do reality show da Lindsay Lohan, mas os restantes não conhecia. Não sou a maior fã deste tipo de programas, mas gosto de ver às vezes só para descontrair e rir um bocadinho.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita! Eu gostaba muito da Jersey Shore, a MTV tem reality shows muito giros. Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não costumo ver MTV, mas tenho que ir ver!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  6. Acompanhava Jersey Shore e adorava aquilo! Há imenso tempo que já não vejo nada, mas são sempre programas engraçados para passar o tempo!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Eu vi algumas da MTV especialmente Teen's Mom e uma série que era suposto sair nova temporada e ainda não vi a cor dela, Scream mas já tem imenso tempo que não vejo MTV (a série eu via online).

    ResponderEliminar
  8. Admito que que nunca vi nenhum destes programas. Não sou assim grande fã de reality shows... 😅

    ResponderEliminar
  9. Are You The One é a minha favorita, apesar de já ter terminado, continuo a repetir os episódios ahah
    Beijinhos!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não conhecia nenhum.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá Rita,
    Quem não é desse tempo e vivenciar toda a época de séries da MTV não viveu adolescência, certamente! Kkkkkk
    Adorava Are u the one e o georgie shore :)
    Beijinhos :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. atualmente não estou a ver nada, mas já vi bastante ehehe
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar