8 de fevereiro de 2019

Produtos Terminados #11

Bem, gosto imenso de escrever sobre produtos terminados e dar-vos a minha opinião sobre os mesmos. No entanto, não quer dizer que por os ter terminado que gosto deles; não, simplesmente não gosto de desperdícios! Relativamente aos preços, se forem produtos que encontrem em qualquer superfície comercial, guio-me pelo site do Jumbo.






Champô Aqua Light, Pantene Pro-V (360ml) - Normalmente, costumo gostar de champôs transparentes, e este não foi exceção! Indicado para cabelos finos ou oleosos, este produto limpa muito bem o couro cabeludo e deixa o cabelo bem fresco, leve e solto. O único ponto negativo que aponto é mesmo deixar o cabelo todo emaranhado após enxaguar mas consigo domá-lo bem facilmente. Para quem tem cabelos oleosos, recomendo muito!

Onde comprar: Supermercados, hipermercados
Preço: 250ml - 3,84€ // 675ml - 9,84€

Champô Anti-Caspa Cool, Nivea Men (250ml) - Numa fase em que andava com alguma caspa, recorri a este champô masculino e até deu bons resultados! O que mais me agradava era mesmo a sensação de frescura mentolada na cabeça, bastante agradável.

Onde comprar: Supermercados, hipermercados
Preço: 3,69€


Desodorizante Anti-Manchas, Bonté Everyday (50ml) - Apesar de referir que é antitranspirante, não notei esse efeito, mas gostei do produto em si. Agradável, não irritante na pele devido à ausência de álcool na sua composição e realmente nunca fiquei com manchas na roupa. Já experimentei vários desodorizantes da marca, e no geral cumprem bem a função.

Onde comprar: Mini-Preço, Clarerl
Preço: Cerca de 1€


Máscara Tudo de Bom, Novex (400g) - Este produto é muito versátil - funciona como pré champô, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo ou como creme de pentear/ leave-in - no entanto apenas o usava como tratamento condicionante.
Na sua composição apresenta óleos essenciais de argan, azeitona, amêndoas e girassol, assim como queratina e ómega 3, 6, 7 e 9; como sempre é livre de sulfatos, silicones, pretrolatos ou parabenos. Gostei do produto, no entanto, penso que a marca tem máscaras mais indicadas para o meu tipo de cabelo.

Onde comprar: Embelleze, Mais pontos de vendas AQUI
Preço: 5,81€

Creme Esfoliante, Bioten (150ml) - Adorei este produto! Para além de esfoliar a pele, ajuda na diminuição dos poros assim como na regulação de sebo. Agradou-me o facto de ser produzido com ingredientes 100% naturais - mel e caroço de alperce; e ser livre de parabenos, parafinas e colorantes.

Onde comprar: Supermercados, hipermercados
Preço: 3,83€

Gel de duche, Cien (300ml) - Este gel de banho faz parte da edição limitada da gama de verão e tem um aroma fresco a mentol - icy mint. Foi extremamente barato, limpa muito bem o corpo, tem um aroma fantástico, que mais posso pedir? Que este verão tragam outra vez este produto!

Onde comprar: Lidl
Preço: 0,89€

Gosto sempre de levar os produtos até ao fim, para perceber o efeito que têm, de forma contínua, de modo a obter uma opinião mais fundamentada. Por muito que não gosto de um produto, tento sempre terminá-lo de modo a não haver desperdício.

Espero que tenhas gostado, até à próxima!


16 comentários:

  1. Confesso que nem todos conhecia, mas outros já tinha ouvido falar, adoro essa máscara da novex
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Rita!

    Fiquei interessada em experimentar o esfoliante da Bioten. Estou agora a terminar o meu esfoliante da Cien, então se calhar vou apostar nesse!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Ando numa fase em que a minha caspa está mais indomável, digamos assim, portanto, fiquei bastante curiosa com esse champô da Nivea. Também fiquei cheia de curiosidade em relação ao esfoliante da Bioten!

    ResponderEliminar
  4. Vais adorar, querida :D

    Essa máscara da Novex é absolutamente incrível :D

    NEW OUTFIT POST | LES BEIGES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado adora esse champô da nivea :p
    Cheiroso que se farta!


    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Esse exfoliante da Bioten deixou-me muito curiosa.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei o pantene e devo dizer que a minha opinião é semelhante à tua. E esse esfoliante da bioten é muito bom! E é muito bem vendido !
    O tudo de bom é que ainda nao testei...
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand ❤

    ResponderEliminar
  8. O único produto destes todos que já conhecia e já usei foi o da Embelleze e adorei.
    Gostei de ler sobre todos os outros. Adoro este tipo de post.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a máscara da Novex, é de uma qualidade incrível! Tenho que experimentar esse exfoliante!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei o Tudo de Bom! Já algum tempo que ando de olho no esfoliante da Bioten. Acho que vou arriscar! :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Rita!
    O esfoliante da Bioten é de rosto ou de corpo? Ou ambos?
    Fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar
  12. O esfoliante parece-me muito bem e deve ter um ótimo cheirinho (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar