27 de janeiro de 2019

Relançamento do blog - Rita Teixeira

Bem, penso que tenho muito que explicar...

O último post que escrevi foi em Setembro, e como vos tinha dito estava em Coimbra a fazer "Erasmus" nacional. Estava na residência e a ligação à Internet era fraquinha, os meus horários também não ajudavam e não tinha material para produzir conteúdo; para ajudar à festa também não vinha a casa de forma regular. A falta de conteúdo levou à falta de vontade de escrevê-lo e tornou-se num ciclo vicioso. Por outro lado, vivi Coimbra ao máximo! Conheci novas pessoas e um amigo espanhol fantástico, uma nova tradição académica, novos dotes culinários. Foi uma experiência incrível que voltaria a repetir, e que me fez crescer muito!

Quando terminei a mobilidade, comecei imediatamente a trabalhar numa loja de shopping e consequentemente, estar sujeita aos horários; no meu caso fazia maioritariamente 15-00h. Trabalhei numa loja de decoração bastante agradável onde a equipa também era formidável. Também foi uma boa experiência laboral, totalmente fora da minha área.



Quanto a mudanças, a mais óbvia é o nome - passou de Mundo da Blue para apenas Rita Teixeira. Depois deste tempo todo já não fazia sentido o nome antigo e então achei que devia mudar. Além disso também dei um jeitinho ao visual, tornando-o simples e fácil à leitura. Relativamente ao conteúdo também vamos ter algumas mudanças:

Vou continuar a fazer reviews de produtos 
Vou deixar de fazer posts de looks (não tenho jeito nenhum para isso), e caso tenha alguma peça de roupa para mostrar vou simplesmente fazer try-on sem grandes complicações 
Vou escrever mais posts sobre livros relacionando o meu IG literário com o blog (@leiturasdarita)

Estas vão ser algumas mudanças visíveis no blog e espero que o bichinho volte outra vez!

14 comentários:

  1. Sê bem-vinda de volta (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vale super a pena, de facto :) E acho que, nesse sentido, vai resultar mega bem uma vez que é extremamente matificante :D

    é perfeitamente compreensível e só espero que esta nova fase te traga coisas muito boas :D
    bem-vinda de novo!

    NEW CITY BREAKS POST | WELCOME TO LX FACTORY @LISBON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que esta mudança te faça voltar em força querida. O blog está lindo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte para esta nova fase.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. É ótimo ter-te de volta!! E o nome assenta na perfeição!
    Espero ver mais posts teus rapidamente ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Oh que bom te ver por cá linda, adorei o teu novo cantinho
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Bem-vinda de volta, Rita!!
    A universidade é sempre um máximo, há sempre coisas a acontecer e muuuuuuito para estudar, por isso é totalmente compreensível esta tua ausência!

    Beijinhos grandes,
    LúciaFilipa

    ResponderEliminar
  8. Espero que fiques por cá, já te estou a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Então bem-vinda ao mundo dos blogs mesmo que com outro nome.
    Trabalho+blog é sim um pouco complicado.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Em primeiro lugar, bem vinda de volta! Tal como tu, eu também estou a tentar regressar, vamos ver se conseguimos 😘
    Fico feliz por teres vivido muito na tua ausência, como sabes sou de Coimbra e amo e fico muito feliz que tenhas adorado.
    Mudou o nome mas o bom conteúdo continuará.
    Estou aqui ♥️

    ResponderEliminar
  11. Rita,
    As mudanças revelam quase sempre parte de uma evolução.
    Bem-vinda de volta!
    Kiss

    ResponderEliminar