29 de março de 2019

Opinião | Pure Clean Foam Kiko

Para termos uma pele bonita, é fundamental limpar o rosto com produtos adequados e manter uma rotina de skincare. Gosto muito de experimentar novos produtos e hoje trago-vos a minha opinião sobre a Pure Clean Foam da Kiko, ou em português - mousse purificante para limpeza de rosto.

pure clean foam kiko



Este produto é indicado para peles normais e mistas e é não comedogénico, ou seja, não obstrói os poros.

Tem na sua composição extratos de nymphae (espécie de nenúfar/lótus) que tem propriedades adstringentes - facilita a limpeza da pele e reduz a secreção de sebo; e emolientes, isto é, hidratam a pele.

mousse de limpeza
"O frasco doseador especial mistura o produto com o ar, transformando-o numa espuma suave para massajar na pele humedecida. Delicadamente perfumada com aroma de magnólia, pêssego e madeira de sândalo."
Gosto imenso desta mousse de limpeza e já faz parte da minha rotina de pele - tanto diurna como noturna! Por ser espuma tem uma textura bem delicada, que não agride em nada a pele e ao utilizá-la temos uma sensação bem agradável e relaxante. Deixa a pele bem limpa e pronta para receber o hidratante facial assim como também não deixa a sensação de repuxamento da pele.

espuma de limpeza

Relativamente ao aroma e apesar de ter vários compostos, estes combinam muito bem e nenhum se evidencia o que resulta num aroma bem suave e agradável.

O produto é bastante rentável pois o doseador é em pump, e para mim bastam 2 pumps para limpar a face. Não recomendo que o levem para viagem pois tem tendência para verter.

Contém 150ml e tem um custo de 7,99€ nas lojas Kiko Milano, no entanto, encontram-no bastantes vezes em promoção.

Para terminar, gosto e recomendo este produto; é extremamente fácil de incorporar na rotina e ajuda bastante no controlo da oleosidade da pele para quem tem pele mista a oleosa.

Espero que tenhas gostado, até à próxima :)

18 comentários:

  1. nao sou grande fa dos produtos da kiko. nao sei porquê, nunca nenhum me maravilhou!

    Convido-te a visitar o meu novo projeto - Table for two. É um blog sobre comida e onde comer. Acho que vais gostar! O meu primeiro post é sobre a Amélia!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse produto que me lembre nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha utilizado e amei ver sua opinião, vou testar também :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia!

    Confesso que ainda não tive a oportunidade de testar um produto deste género em espuma, mas gostava bastante!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. É ótimo não deixar essa sensação de repuxamento na pele, muito comum com os produtos de limpeza de rosto que já utilizei. Fica a dica de um novo. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nada de skin care da marca mas fiquei muito curiosa com essa mousse. Adoro produtos assim para limpar o rosto :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela review, estava à procura de um produtos assim que fosse de uma marca cruelty-free ( é um assunto que falo no meu canal), e não sabia que a Kiko tinha algo de género. Da próxima vez que for à loja vou tentar encontrá-lo!
    Beijinhos!

    Reilliza blog ||| Youtube

    ResponderEliminar
  8. Da kiko não tenho quase nada. Usei uma mouse parecida da avon que gostei mt :)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com um certo interesse em experimentar! 😊

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa para experimentar o produto, obrigada pela partilha!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  11. Ainda não conhecia este produto da kiko, mas fiquei bastante curiosa, parece-me ser uma boa aposta! :)

    ResponderEliminar
  12. r: Agora já consegui abrir o site, devia ser algum problema momentâneo. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. Boa :)

    Nunca experimentei produtos de Skin Care da Kiko, mas fiquei curioso... mesmo sabendo que a minha pele não se dá com produtos em Mousse!

    NEW REVIEW POST | MAC PREP + PRIME: WORTH IT?!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Já tinha visto à venda e chamou-me atenção porém nunca comprei, adoro os produtos da Kiko e de certeza que esse produto deve ser maravilhoso. Beijinhos ♥
    https://palaciodeglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gosto dos produtos de maquilhagem da Kiko mas produtos para pele nunca experimentei, mas esse parece ser uma boa escolha
    beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  16. Vou-te ser sincera, gostei do post e fiquei um pouco curiosa com o produto, embora não goste muito da marca. Para mim produtos de skincare não existem melhores que os coreanos, já experimentaste?

    Um beijinho,
    Fancy Chica

    ResponderEliminar
  17. Olá Rita,
    Confesso que sou um bocadinho distraída para as novidades de beleza e, nunca descubro qual é o produto ideal de limpeza para o meu tipo de pele. Em mousse, penso que, nunca experimentei nenhum. Mas como diz que não destrói os poros talvez seja uma boa opção para o meu rosto hehehe
    Um beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia este produto, fiquei super curiosa! :)


    https://florescend-o.blogspot.com

    ResponderEliminar