3 de setembro de 2018

Haul | Maquibeauty

Olá queridos leitores,

Já há alguns meses queria fazer uma encomenda na Maquibeauty (antiga Maquillallia) para testar novos produtos. Mas como os portes só são grátis acima dos 19€, juntei alguns produtos que a minha mãe precisava com os que eu queria.




 W7: Paleta Dusk Till Dawn - 4,99€

Essence: Máscara de pestanas Maximum Definition - 3,29€
Essence: Superlast Liquid Eyeliner, Matte Black - 2,99€

Hean: Batom Líquido Mate Luxury, 07: Bordo Passion - 3,49€
Wet N Wild: Eyeliner Pencil, You're Always White - 1,99€

Estes foram os produtos de maquilhagem que encomendei. Já ouvi dizer tão bem das paletas de sombras da W7 e mal vi esta fiquei apaixonada! Tanto o eyeliner como a máscara são produtos que uso diariamente e os meus atuais já estão mesmo no fim. O batom líquido e o lápis branco são para a minha mãe.


Kallos Cosmetics: Máscara Capilar Keratin com queratina e proteína de leite - 1€
Kallos Cosmetics: Champô Iluminador para cabelo seco e sensível - 1,82€

De produtos capilares adquiri uma máscara para mim e o champô para a minha mãe. Nunca testamos esta marca, mas pelo preço decidimos fazê-lo. A máscara traz 275ml e o champô 500ml.


Beauty Formulas: Máscara de argila com carvão ativado - 1,50€
Beauty Formulas: Tiras de limpeza de poros para o nariz de Tea Tree - 1€
Ziaja: Máscara Facial de limpeza de argila cinza - 0,60€
Ziaja: Máscara de noite para rosto e pescoço de Açaí Berry - 0,60€

O produto que realmente precisava eram mesmo as tiras para remover pontos negros, mas como os outros estavam com um preço tão acessível decidi aproveitar e trazer. A máscara de argila da Ziaja é indicada para pele oleosa com tendência acneica e a de açaí, é para a minha mãe, é indicada para pele flácida, sem brilho e sensível e é rica em antioxidantes.

Relativamente ao pagamento, usei o MB Way para criar um cartão de crédito virtual e não tive qualquer problema. Quanto ao transporte, escolhi a Transportadora MRW.
Conclui o pagamento dia 22 de Agosto à noite e dia 24 à hora do almoço a encomenda já tinha chegado. Recomendo!

Até à próxima :)

20 comentários:

  1. Também ando super curiosa com essa paleta da W7. Depois se tiveres oportunidade faz a review com alguns swatches.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Tantos produtos baratinhos como eu gosto!
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das tuas compras, Kallos e uma das marcas que mais adoro, mas essa paleta é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que boas comprinhas adorei essa máscara de pestanas e do batom
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ótimas compras!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia os produtos mas fiquei com vontade de experimentar a paleta.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. A w7 tem umas paletas tão giras! Mesmo há pouco tempo ofereci uma a uma amiga. Essa é linda também!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. W7 é uma boa marca cruelty free, oiço falar muito bem dela! Essa paleta é linda, adorava experimentar alguns produtos da marca! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Pessoalmente acho que fizeste boas compras! Também ando super tentada em fazer compras por lá!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Eu nem acredito nos preços desses produtos, isso é quase uma borla, e lembrei-me que preciso de um eyeliner.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Parece ser ótimo poderias depois falar qual o produto que te surpreendeu pela positiva?
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Tens aí alguns produtos que me agradam, apenas os da marca Kallos é que não tanto.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  13. A máscara facial de limpeza de argila cinza é boa?


    Bejinhos,
    https://clautripolarblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Obrigado, Rita :D

    Tanta coisa boa!! A marca Kallos é top :D Vais adorar :)

    NEW OUTFIT POST | REASONS WHY YOU SHOULD GIVE A REFRESH TO YOUR LIFE. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adorei os produtinhos :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. adorei os tons da paleta (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. ainda não tive a oportunidade de ir fazer compras, mas quero mesmo muito ir!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Fiquei de olho na paleta de sombras, parece ser muito boa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar