10 de agosto de 2018

Produtos Terminados - Amostras

Hoje trago-vos algo um pouco diferente - em vez de ter produtos de tamanho regular tenho apenas amostras. Portanto, a opinião que terei sobre o produto em si vai ser muito incipiente à partida devido às mínimas quantidades das amostras.




Champô  L'Oréal Elvive Argila Extraordinária - Com 3 argilas finas, é indicado para manter o cabelo hidratado e purificado e 72h de limpeza e leveza. Deu apenas para uma aplicação, visto que utilizo 2x champô na mesma lavagem. Realmente notei o cabelo leve e muito limpo durante os 3 dias - sou capaz de comprar.

Onde comprar: Supermercados
Preço: Varia consoante o tamanho da embalagem, mas entre 4-6€

Loção Reparadora Garnier Intensive 7 Days - Não me lembro de onde recebi esta amostra, mas sinceramente nunca vi o produto à venda. Não deu para 7 dias de aplicação, apenas 2 ou 3 dias e tinha um cheirinho agradável a manga. Em termos de hidratação não posso falar muito, no entanto, não o comprava.


Máscara de Limpeza Facial Pure Cien - Este produto não é bem uma amostra, mas devido à quantidade considerei-o como tal. É uma máscara de limpeza profunda para peles normais a mistas com zinco e argila branca. Sinceramente não gostei pois passado uns minutos sentia a pele literalmente a arder. Após retirar, senti a pele bastante macia e limpa e não tinha nenhuma reação. Não vou voltar a comprar pois no mercado existem vários destes produtos a preços acessíveis sem me provocar a sensação de ardência.

Onde comprar: Lidl
Preço: 1,49€

Uriage Hyséac Gel de Limpeza - Indicado para pele mista a oleosa, o gel elimina impurezas e excesso de sebo. Confesso que gostei imenso desta amostra! Um textura suave, aroma agradável e acima de tudo, cumpre muito bem a função. Neste momento, estou satisfeita com outros produtos similares mas mais acessíveis e por isso mesmo não estou de momento a pensar comprar.

Onde comprar: Well's, Farmácias
Preço: 150ml - 13,49€


Garnier Pure Active 3 em 1 - Pode ser utilizado para 3 fins diferenes: limpeza, exfoliante e máscara. Obtive 2 amostras e gostei imenso! É um produto com muito boa qualidade e traz melhorias para a pele. Fica na lista para próximas compras.

Onde comprar: Supermercados
Preço: 6,78€

L'Oréal Hydra Genius Aloe Water - Um hidratante líquido com água de aloé indicado para peles mistas a oleosas. Tenho a dizer que esta pequena amostra rendeu bastante - 1 semana - e fiquei a adorar o produto. Tenho ainda alguns cremes faciais em casa para testar e usar, mas sem dúvida que vou adquirir este!

Onde comprar: Supermercados
Preço: 70ml - 12,99€

Este foi um post de terminados um pouco diferente, mas que gostei de fazer pois adoro testar produtos sem gastar dinheiro (ou pouco!) e as amosras são o ideal.

Até à próxima :)

19 comentários:

  1. Já não experimento amostras há imenso tempo! Fiquei curiosa com a máscara da Cien. Também tenho alguns produtos dessa gama da Uriage e gosto muito :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Algum dos produtos que falas-te já conhecia, mas outros nem por isso, gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. De todos estes produtos ainda só usei a máscara da Cien e a minha pele gostou, mas temos mais escolhas no mercado :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. tenho ouvido imenso falar deste último produto que mostraste.
    é um post um pouco diferente, mas original falar sobre amostras terminadas (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    nunca usei nenhum desses produtos, mas alguns parecem interessantes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de amostras, foi assim que me rendi a um creme de rosto da Simple, que foi tipo o produto que estava mesmo a precisar para o meu rosto :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Por acaso experimentei essa máscara da cien no outro dia e gostei muito. E fiquei curiosa com o champô!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Quando era criança fazia colecção de amostras, depois comecei a usar em vez de coleccionar! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Awww, tão querida :D Obrigado, Rita :D

    Só experimentei a máscara da Cien que é uma das que mais gosto :D Fiquei muito curioso com o champô da Elvive e o Hydra Genius da L'Óreal :o QUERO!

    NEW REVIEW POST | I NEVER THOUGHT I'D TALK ABOUT IT :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Fiquei bastante curiosa com o shampô.
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei tão curiosa com o gel de limpeza da Uriage *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. This is lovely, having to try different products from sample packages, so you can decide what you want to buy in full size.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  13. Já conhecia alguns produtos, outros fiquei curiosa (a Cien tem-se relevado uma marca muito boa).
    Eu não me dou bem com amostras, o produto ou não sai ou sai-me sempre todo de uma vez, é uma desgraça xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei nenhum desses produtos mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar muito bem do creme da L'Oreal mas nunca experimentei.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei nenhum desses produtos :D
    Mas fiquei curiosa com as máscaras da marca CIEN :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. Ainda não conhecia nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa.

    www.esmeralda.pt

    ResponderEliminar
  18. DE todos, só experimentei a máscara da cien e também não fiquei muito fã. Deixa-me a pele muito gordurosa :/
    Um beijinho*
    Blog // Facebook // Instagram // Última Publicação

    ResponderEliminar
  19. Já usei o shampô e adoro! Limpa muito bem o cabelo! Experimentei uma amostra da L'Oreal também mas já foi algum tempo que nem me lembro se gostei ou não xp

    ResponderEliminar